quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"FÊMEA QUERIDA"!

O Teu beijo me é um rico tesouro, que guardo no relicário do meu lábio, tua língua molhada é amiga da minha, que arredia ás outras, só quer saber da sua. Sinto-te tão intima de minha alma masculina, sinto-te calidamente feminina, sinto-te que é ao mesmo tempo, minha alegria e agonia.

Teu dorso delicado abraço com meus braços divinamente devassos, eu leio tua alma de menina como se ela fosse a página aberta de um livro escondido. Eu toco teu espírito profano de mulher de maravilhoso portento, pois tu és ó querida, portentosa feiticeira, sagrada sacerdotisa, inigualável concubina, perfeita namorada, pela minha alma idolatrada.

Esfinge mística, portal da grande magia, sabedoria que me cega e ilumina, filha de Eva, costela de Adão, senhora da minha razão. No meio das tuas coxas te firo me fazendo intruso, derramo teu sangue extirpando a vida do guarda que protege a tua entrada virginal, e entro na tua pirâmide de delicias, que transcende a dos faraós, amo teu sexo, oh oásis de maravilhas escondidas. Mulher, minha fêmea querida.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Essa outra é também pra você Borboleta- Angie, minha musa!

Um comentário:

Angie disse...

"Anjo Corsário!
mago e sedutor...
induz-me a desejar-te
com tuas palavras,
a deleitar-me
com teus delirios de prazer...
Anjo devasso,
abra tuas asas
e receba os meus desejos de fêmea!
toque meu corpo...
ele esta sedento
Deslize tuas mãos
sobre a minha pele arrepiada
receba meus beijos
loucos para conhecer o teu sabor
adentre minhas entranhas!
me possua!!
Penetre meu corpo
me faça gritar por ti...
me de o gosto do teu gozo
e o suor do teu descanso..."


foi o modo q encontrei de agradecer!
Beijos!!!

Borboleta-Angie