quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

" fique só mais um pouco"!

Fique ainda mais um pouco, é difícil se sentir sozinho, quando só fica você e o silêncio.
Sei que ultimamente ando muito calado, é esse aperto que sinto aqui em dentro. Agora o medo de tudo ter acabado é maior que o mundo inteiro.
Sinto vontade de chorar, e de gritar para que você não se vá, essa situação é de desesperar.

As sombras do passado não me deixam ver a luz do sol que brilha, mas eu quero transpô-las, e quem sabe vislumbrar a face de minha amada.
Perder o seu amor agora seria um desastre, que iria me arrastar a um
constante desgaste. Peço-te mais uma chance, e pela dor causada, por favor, me perdoe.


Se eu tivesse todas as mulheres do mundo, elas não me dariam o que você me dá, seu terno afeto.
Entenda que somente teu sentimento me satisfaz, só ao teu lado encontro minha paz.
Quero te ajudar a se curar das marcas de sofrimento que te causei, tudo que tiver ao meu alcance para isso eu farei.
Apenas diga que nada acabou, e que há uma chance ainda para nós, o tempo de recomeçar ainda não passou, ouça o apelo de minha desesperada voz.


Sente aqui perto de mim, e apenas me faça sentir que ainda não chegou o fim.
Sinta as batidas do meu coração, nele há um belo jardim, aonde podemos passear, e ainda nos amar.

----------------------------------------------------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: