quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Negra!!!

            Negra, tu és de uma perfeição inigualável!  A matiz de tua pele me excita como o mar encapelado excita as gaivotas!

         Negra, rainha dos sonhos e desejos, reinas sobre mim como o sol sobre o dia, como a lua sobre a noite!

         Adoro sentir teu beijo. Teus lábios carnudos deixam os meus silentes, pois palavras não são precisas, em razão de não expressarem os sentimentos que tenho ao tocar-te!

         Negra, sou viciado pelo teu cheiro perfumado, teu corpo exala o odor do alecrim, que me dá uma deliciosidade infinita.

         A maneira como te vestes me faz imaginar os trajes da noite, pintada de estrelas, e me faz pensar também em nossos momentos de entrega, quando te despes, retirando item por item de teu vestuário, como a Sulamita diante de Salomão, na glória de seus desejos.

        Amo um certo vestido azul que tens, aquele com estampas de flores do campo. Quando o colocas, estremeces as estações, em belíssima visão primaveril, fazendo com que eu me renda à beleza, à tua sensualidade de Deusa única, em sua essência feminina original.

        Gosto quando colocas aquele chapéu de abas longas. Ficas tão bela quanto uma fada que ninguém ainda imaginou existir. Amo quando te vejo cercada por tuas amigas, e a elas dás tuas palavras, tua graça, tua alegria, espalhando teu jeito de mulata feiticeira e de alma tupiniquim.

         Hoje, mais do que nunca, eu te quero inteira, sem limites, em doação perfeita de entrega absoluta.

         Vou te possuir totalmente, penetrando-te por inteiro, dando-te um prazer sem medida.

         E não esquecerei, minha princesa de ébano, de te pedir em casamento e assim ser teu amado consorte, até a consumação de todas as eras.

- ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Dayse Sene disse...

Que maravilha! Senti até inveja( no bom sentido) dessa mulher, tão linda e tão desenhada, amada, pelo seu amor.
Que amor lindo...que valorização perfeita.
Muito lindo seu post.
Que bom seria se todas as mulheres fossem amadas assim.
uma noite linda para você
Que seus sonhos sejam doce e carregados de sensualidade, como o seu poema.
Realmente ele mexe com a gente.
Beijinhos.

mulher disse...

que lindo anjo. quase que pensei que te dirigias a mim. sou eu assim mulata. Realmente es um ser bonito. vou adicionar te no msn para podermos falar sobre este nossa paixão por escrever. beijos