Google Translate

" TUDO ACABOU"!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009.
Agora eu sei que tudo terminou, nosso relacionamento em um poço escuro mergulhou, agora não vejo mais nada, tudo me é turvo.
Meu coração ainda bate por você e eu sei que sempre baterá, mas querida tenho que te esquecer, te deixar pra lá. Amor não é isso, brigas, dor e sofrimento.


Eu vou esperar o sol voltar a brilhar, e meu mundo poder de novo se encantar.
Desta paixão que só amarga meu coração desejo me livrar, tal sentimento funesto só me deixa sem ar.
Mas minha menina amada, espero que saibas que as boas lembranças eu irei guardar.


Nem tudo foram tempestade e trevas, mas a maioria das vezes estávamos em guerra, e isso nos levou as duvidas e incertezas.
Sabe nem os teus beijos traziam mais paz, e isso me fez pensar, que tudo estava errado demais.
A vida é sempre um convite ao amor, o nosso parecia que iria a tudo vencer, mas aquilo tão só era uma forte doença.
Nosso sentimento romântico não amadureceu, a paixão em amor não se converteu.


Mas as marcas ficaram, as cicatrizes da nossa relação em meu coração estão gravadas, são tatuagens, que me trazem lembranças amargas.
Vou viajar neste verão, e esperar o inverno chegar, enquanto isso vou procurando alguém novo para amar, para que em seus braços eu possa descansar.

----------------------------------
ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory