terça-feira, 10 de março de 2009

ME AME POR FAVOR!

Eu peço á você me ame, por favor, porque sem o teu sentimento romântico me é difícil respirar, querer ver de novo o sol da manhã. Sem o teu carinho sinto as pedras e os espinhos se proliferarem em meu caminho.

Eu peço á você me ame neste instante, agora mesmo, pois sinto que o seu amor é um bálsamo a curar-me a alma ferida. Se não fizer isso, juro garota, eu vou chorar amargamente. Minha vida simplesmente se tornará um oceano de lágrimas.

Eu peço á você me ame sem parar, a cada segundo e instante, a cada movimento dos ponteiros do relógio, em cada tic tac dado por ele. Não se ensurdeça ao meu desejo, saiba, tal comportamento seu me causaria muito sofrimento. Ressinto-me com a falta dos teus doces beijos. Eles se tornaram meu mais incurável vicio.

Eu peço á você me ame sem demora, fora ou dentro da nossa casa. Não me faça implorar de joelhos, suplicando pelo presente do seu coração. Leia as linhas sofridas das minhas cartas, não repare por elas estarem borradas, pelos pingos das minhas lágrimas, pois ao chorar fiz com que caísem nelas.

Eu peço á você me ame com todas as forças da tua alma, para que eu possa voar com a liberdade de um pássaro novamente. Amado desse jeito, eu conseguirei morar na cidade da felicidade constante. Por favor, baby, com meu coração desfeito na hélice de um liquidificador, eu lhe peço novamente, me ame, mas o faça com ardor.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

------------------------------------
A foto que ilustra o texto acima, é da autoria de Dandara Star, eis o link do seu blog: http://tofalandodeamorcara.blogspot.com

Um comentário:

Dandara S. disse...

Elton, fiquei surpresa e feliz ao saber que usaste a minha foto (sim, essa foto é minha, de minha autoria, esse pezinho é meu e o outro é do meu amor) para ilustrar texto com tamanho sentimento!! Fiquei emocionada e feliz!! De certa forma me sinto 'homenageada' porque a foto traduz o que eu sempre quis: encontro, amor, espera, promessa.
Belo texto, parabéns!
Obs: Todas as fotos do meu blog são de minha autoria, só as figuras pertencem a outros artistas que não coloco os nomes por desconhecer a autoria.