Google Translate

OLHE PARA ESSA MULHER!

quarta-feira, 4 de março de 2009.
Veja essa mulher com aparência de menina, tão pura, tão simples, as vezes quieta, mas tem horas que fica arredia.
Note sua suavidade feita uma brisa, mas não se engane, se preciso for, ela se torna um furacão, por isso lhe aviso, não brinque com o seu coração.


Sabe de uma coisa, essa mulher com sua alegria me contagia. Mesmo triste algo me ensina. Mostra-me que desistir não faz parte de sua sina.
Essa mulher é guerreira, não se assusta ante uma luta, pode perder uma batalha, mas jamais a guerra. Isso porque ela jamais se dá por vencida. Sua alma urbana detesta ser provinciana.


Para essa mulher a boca do machista exala o cheiro fétido de uma latrina. Sua violência é uma aberração a razão humana. A alma do porco chauvinista ao seus olhos femininos, é uma porta aberta a vergonha masculina. Para ela uma desonra.


O mundo hoje entende, a mulher moderna é diferente, ela deseja ser independente, anseia ser digna e decente, dona do seu próprio nariz, e da vida abundante ser seu melhor aprendiz.
Essa mulher se levanta com calma sobre a vida da história humana, e com sabedoria quer escrevê-la até a ultima linha.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.
--------------------------------------------------


Dedico a você mulher brasileira, na semana internacional da mulher, e parabéns pelas batalhas vencidas contra essa sociedade machista. A guerra ainda não foi ganha, muitas batalhas ainda se darão, mas sei que tua alma feminina no final prevalecerá.
Cubatão, 3 de março de 2009.ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory