Google Translate

SUSSUROS AO VENTO!

terça-feira, 24 de março de 2009.
Seu sorriso inspira alegria, me faz nestas linhas criar a alegoria, onde esculpi o mais singelo sentimento em meu coração, comovendo-o como se fosse a mais linda canção.

Em minhas lembranças você se encontra e como doce feiticeiro me encanta. Beija-me a boca rubra, em devaneio único, extasiando minha alma apaixonada.

O vento trás os seus sussurros, aos meus ouvidos comovidos, fazendo minha memória ferida pela dor da saudade, fazer-me implorar pelo seu toque pleno de doçura e suavidade.

A noite declama um som frio e triste, pela janela o vento toca em meu rosto, a lua se faz minha companheira em sua ausência, mas sei que de manhã terei novamente teu corpo de forma indecente, visitando o meu, para novamente me amar, e um sorriso contente em meus lábios colocar.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS// SISSA GUERRA.
TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory