Google Translate

AS CRIANÇAS PRECISAM DE AMOR!// REEDITADO.

quinta-feira, 23 de abril de 2009.
***As crianças precisam de amor, pois são tão santas como o santo carregado no andor, não precisam deste mundo que nós criamos para elas, tão insosso, de agonia e dor.
***As crianças são tão puras como as águas mais límpidas e frescas, elas são o oxigênio que faz este planeta respirar, pois para os nossos pulmões são o precioso ar, já notaste como tudo já cheira mal, como o lixo dos adultos tudo contaminou? E com isso o belo sonho de uma existência melhor acabou?
***As lágrimas das crianças são semelhantes á de um anjo. Queira eu que elas sejam de alegria e não de consternação e tristeza intensa, pois se do contrário for, Deus há de transformá-las em um rio caudaloso, para afogar os adultos que agem como animais irracionais, fazendo derramar as crianças tão magoadas lágrimas, consternadas e sacrossantas, este tipo de coisa, eu acho errado demais.
***Aqui no Brasil se comentem crimes atrozes contra as crianças, almas fétidas e asmáticas atentam contra sua dignidade e vida, e, portanto digo-lhe e há plenos pulmões eu grito que isso é inaceitável, indecente e reprovável, sejamos com estes inocentes mais responsáveis, carinhosos e tenhamos com eles uma atitude mais amável.
***Lugar de criança não é no campo de trabalho, nem em minas de carvão, e nem lavando e esfregando o sujo chão, o lugar dela é na escola para ter uma boa educação, e quando chegar à hora do recreio, possa ter uma agradável recreação e o bucho cheio com uma excelente merenda, que lhe seja uma deliciosa alimentação.
***Lugar de criança não é nas ruas que são tão frias, pedindo esmola para sustentar pai alcoólatra e mãe viciada em pó de cocaína, essas coisas que só estragam a vida. Lugar de criança é no parque de diversão enchendo o seu coração de alegria e muita animação, é em casa convivendo com gente sadia, com pais que lhe dêem roupas limpas e comida boa, de dia amor sincero, a noite carinho paterno e afago materno, e direito a uma cama quente e macia.
***Hoje eu vou sair ás ruas com Nossa Senhora, semear bosques de divino amor. Vamos formar um exército de paz composto por milhões de crianças, capazes de convencer os adultos que apenas àqueles que se lhe assemelham em pureza de coração, é que alcançarão o amor definitivo, perfeito e completo, o único remédio capaz de nos curar de toda essa nossa dor.

-------------------------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
(Platão)

-----------------

"E uma criança pobre salvou o mundo, e tem mais dez milhões que provavelmente poderiam se todos parássemos e mandássemos uma prece."
(Goo Goo Dolls)

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory