Google Translate

BECO SEM SAÍDA.

terça-feira, 21 de abril de 2009.

***Abaixa agora teu véu de mistério doce donzela, e mostre-me teus lábios de contornos perfeitos, deixe-me tocá-los com os meus, permita-me amá-la com uma singeleza totalmente romântica, e com pureza em meu coração.
***Entoa com estes teus mesmos lábios, cheios de beleza lasciva, uma canção composta por Eros, e encha-me de uma doce emoção, domine-me em assoberbada comoção.
***Eros abaixa a sombra de seu dorso sobre mim, e assim, torno-me como ele um deus do amor sem fim, ele me possui de súbito, e fala pelos meus lábios uma língua estranha. Através da minha boca, recita-lhe poemas de amor, apenas tua alma delicada e feminina, entende os versos que lhe são proferidos.
***Ah Afrodite, deusa da beleza e também do amor, ensina-me um exorcismo, para expulsar Eros dos pórticos do meu espírito humano. O filho de Poros e Pinia,incansavelmente me persegue e acossa.
***Possesso por tal sentimento romântico, deito-me em teus fartos seios, experimento do gostoso néctar dos seus mamilos excitados, ao toque leve da minha língua sedutora.
*** Insisto... baixa teu véu agora, de uma vez por todas, elucida o mistério que te cobre como uma teia, te protegendo da visão dos meus olhos, sequiosos em ver-te como tu és.
***Sei muito bem, o amor tem seus revezes, mas ao teu gostar eu me entregarei de vez, pois não há volta por aqui, não há outro caminho a seguir. Neste beco sem saída, flechado pela seta provinda do arco de Eros, meus pés só tem uma via a trilhar, aquele construído pelo teu dulcíssimo amar.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Dedico esta poesia as filhas de Eros e também as de Afrodite, as mulheres brasileiras, agraciadas com o dom da beleza, desses dois deuses gregos-romanos. Ave Eros, ave Afrodite.
Cubatão, 21 de abril de 2009. Elton das Neves O Anjo das Letras.
--------------------------------
A pintura que ilustra o texto, postada acima, é do artista plástico Bouguereau (18251905). O quadro retrata uma jovem defendo-se do deus do amor, Eros.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory