Google Translate

MENINA MIMADA!

quarta-feira, 29 de abril de 2009.
***Pare com isso menina, não sejas tão orgulhosa, afinal por que pensas que o mundo gira em torno do teu umbigo?Seus caprichos todos são devaneios desmedidos de tua vaidade louca, decadente.
***Não desejo tua boca agora na minha, depois de ter te ouvido destilar dela o veneno de tua futilidade enervante. Ando pela cidade sem carregar no bolso meu documento de identidade, e com meus olhos vejo ao passar, tanta gente pobre e doente, no seu espírito e em sua mente.
***E agora como sempre, só pensas em seus castelos de areia, com suas jóias e festas, tornando-te assim entre seus amigos, a socialite do momento, a deusa a ser adorada em sua mansão que é o seu templo.
***E eu continuo a freqüentar os bares dessa cidade sem idade, procurando algo novo no velho, vasculhando com paciência toda alma humana que por mim ali passa, tentando ver se há alguma ainda que não se vendeu ao diabo, tentando achar vida aqui mesmo na terra e não fora dela, no espaço.
***Não adiante tentar me achar, ligando para o meu celular, hoje não desejo aos teus braços funestos voltar, vou continuar dentro da noite afora tentando me encontrar.
***Muitas vezes fico pasmo ao perceber como vês o mundo, achando que ele deve girar segundo um roteiro de teatro, escrito pela tua mão manipuladora, de princesa sedutora, entendo o teu desejo, anseias em torná-lo em um teatro de vampiros chics e modernos.
***Estou um pouco cansado de tuas casas de verões, de tuas badaladas reuniões, dos teus amigos vendilhões, dispostos sempre a vender ou comprar alguém, isso decididamente não me faz bem.
***Vou continuar a rodar em meio a madrugada, e quando estiver cansado vou me hospedar em um hotel barato de beira de estrada, quem sabe de manhã consiga fazer amor com a camareira, conseguir acender uma nova alma, em uma inédita estória romântica por mim inventada.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.


 bob dylan - like a rolling stone

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory