Google Translate

O MEDO DE PERDER VOCÊ!

quarta-feira, 22 de abril de 2009.
***Minha fome pelo teu corpo é imensa, e intenso é o meu desejo, que não cabe inteiro, em nenhum espaço existente neste mundo.
***Quisera eu acreditar na eternidade do nosso amor, na imortalidade da nossa paixão, e na inexistência de uma possível separação.
***Já notaste só por dizer-lhe isto, o quão temo em te perder, e com isso nas chamas frias da solidão ter que arder, só tendo como perspectiva a agonia, e dos dentes, o seu ranger.
***Senta um pouquinho aqui perto de mim, dá-me por um momento um bocadinho do seu carinho. Quando estou abraçadinho contigo, parece que o tempo não passa, sinto como se o globo terrestre por um momento parasse de girar, só consigo então escutar o meu coração apaixonado, se pondo como doido a disparar.
***Enquanto me beijas, faço dentro de mim mesmo uma prece, para que Deus se apiede desta minha alma sofrida, tirando-lhe toda insegurança nela contida. Quando a loucura supera a razão nas coisas do coração, o amor se perde em meio ao mar bravio da paixão. Assim o que sobra, só são escombros pelo chão.
***Além de pedir aos céus com santa devoção, peço-te também, me ensine a ser mais maduro nos assuntos do amor, para que eu não viva, sempre sentindo o temor, de te perder de uma hora para outra, pois amar deste jeito é fazê-lo com muito pouco valor.
----------------------------------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Borboleta-Angie disse...

Olá!
meu anjo, não sofras com antecedencia, o amor é belo e deve ser vivido como se cada minuto fosse o último, deve ser lembrado como se o amanhã não existisse.

Não pense no que ainda não aconteceu, mas projete para o futuro o que vc idealiza e tudo acontecerá!!!!
Beijos!!!

Borboleta-Angie

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory