terça-feira, 28 de abril de 2009

SOMOS DO AMOR UMA NOVA CRIAÇÃO!

***Agora não sou mais dono de mim mesmo, tornei-me seu e de mais ninguém, eu não me comando como outrora fazia, e nenhuma outra pessoa a não ser você é dona do meu coração.
***Seu sorriso me encanta toda vez que olho para essa sua foto, nele há tanta beleza, exacerbado fascínio, sensualidade ao extremo. Sabe quando falas comigo não me canso de te escutar, ficaria horas e horas em fazê-lo. E isso porque sua voz é musica sublime aos meus ouvidos querida. Do nada surgiste em minha vida, e deste um sentido novo e definitivo para ela, a tomaste em tuas mãos como se faz com um timão de um barco, para guiá-la até o oceano do amor sem fim.
***Agora meu bem, só sei fazer uma coisa, pensar em você a todo o momento, a imagem do teu lindo rosto não me sai da cabeça, e estar para sempre ao teu lado virou um sonho a ser conquistado, um prêmio a ser alcançado.
***Vem logo para perto de mim,fazer casa em meus braços estendidos ao teu amor, transformar meu peito em teu asilo seguro,deitando nele tua cabeça de menina frágil e linda.
***Abra a porta querida, e deixa a luz do sol entrar, e com o amor vamos nós dois juntos cearmos, deixemos de lado toda frescura, e façamos da nossa paixão um meio de vida.
***Nós tornaremos nossa casa, o paraíso que um dia pelo homem foi perdido, nele seremos um novo Adão e uma nova Eva, desta vez não haverá uma serpente e nem fruto proibido que nos fará sermos expulsos, desta vez será diferente, pois o amor será vitorioso sobre a desobediência e sobre todo o mal.
***Minha doce e querida enamorada, somos do amor a sua mais nova criação.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Dedico esta prosa poética a Aline Strabeli, que ao mesmo tempo é meu paraíso perdido que foi achado, e minha nova Eva.- Cubatão, 28 de abril de 2009.-Elton das Neves O Anjo das Letras.

A imagem postada acima é de Aline Strabeli, jovem enfermeira padrão,- Santos- São Paulo- 4 de agosto de 1978.

Nenhum comentário: