Google Translate

A BALADA SANGRENTA!-THE BIG O.

sexta-feira, 8 de maio de 2009.
***Talvez possas me ouvir hoje cantar na televisão, ou no acaso ligar o rádio e escutar nele a minha mais nova canção.
***Ultimamente baby, inspiro-me em compor musica romântica pensando na minha musa maior, e tu sabes de quem falo oh minha querida.
***Nos acordes de minha guitarra elétrica vislumbro seu sorriso mais bonito, ele sempre me foi luz a se derramar sobre minha alma, um tesouro de riquezas infinitas.
***Minha fama e dinheiro nada são sem que estejas perto de mim, pois sem sua presença em minha vida pouca coisa tem sentido ou uma coerente finalidade.
***Talvez eu fale tanto de amor platônico em minhas canções, por medo de te perder, e ter de amá-la só de longe, te apreciando a distância, sofrendo por saber, que estás recebendo afago é nos braços de outro, e assim ter de experimentar um imenso amargor.
***Nas minhas baladas tristes, tento mostrar um pouco do pesar sentido por mim,quando estou longe de nossa casa, em turnês intermináveis, as vezes nos camarins, meus amigos, os membros de minha banda, me surpreendem a chorar, pois a saudade vem visitar o meu coração, é pranto rasgado em meio a minha solidão.
***Meus fãs acorrem em grande massa para a assistência dos meus shows, pois leram nos jornais que “the big o”*** virá em sua cidade cantar, cercado por uma turba de repórteres, câmeras de tv, gente gritando por mim no meio da multidão, mesmo com tudo isso me ressinto, sentindo-me ainda sozinho, pois a pessoa que me é mais importante não estará lá, comigo, pois o meu desejo é um só, que sejas somente tu á estares do meu lado.
***Hoje no avião me bateu uma grande inspiração, olhando teu três por quatro que me destes recentemente, me veio a mente e ao coração, a composição em tua homenagem de uma bela canção.
***Hoje eu me vi cantando alegre feito um bentevi, hoje eu me vi alegre por cantar um amor, que um dia para os meus netos, eu possa contar que contigo vivi.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Dedico esta prosa poética a um dos meus grandes ídolos musicais, "Roy Orbison". - foto acima.

***Roy Kelton Orbison (
23 de abril de 1936, Vernon6 de dezembro de 1988, Hendersonville, Tennessee), apelidado de "The Big O", foi um influente cantor e compositor norte-americano e um dos pioneiros do rock and roll, e cuja carreira estendeu-se por mais de quatro décadas. Orbison foi internacionalmente reconhecido por suas baladas sobre amores perdidos, por suas melodias ritmicamente avançadas, seu timbre vocal de três oitavas, seus característicos óculos escuros e um ocasional uso de falsete, tipificado nas canções como "Only The Lonely", "Oh, Pretty Woman" e "Crying". Em 1988 foi incluido postumamente na galeria da Fama de compositores de música.
Fonte de pesquisa: Wikipédia, a enciclopédia livre.- http://pt.wikipedia.org/wiki/Roy_Orbison

1 Comentário:

Fernanda! disse...

Querido obrigada pela sua visita no meu blog...Vc sempre intenso nas poesias,isso é lindo!

Paz e luz!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory