terça-feira, 12 de maio de 2009

DESEJANDO O TEU FALO!!!

****Você faz a minha boca salivar de tanto desejo, ao olhar para teu dorso nu fico toda arrepiada, sinto-me compelida então a me despir de toda vergonha e pudor, ai menino, assim deste jeito, só me assanhas.
****Despida de pudores e tabus, anseio ser arremessada feito uma flecha para o alvo certo do teu peito másculo, meu ninho de conforto.
****Me pega de jeito com teus trejeitos, me coloca de quatro de forma precisa, esfrega em mim teu falo, me arrepia com teu toque único, seja mais uma vez meu amado macho.
****Teu cheiro de homem parrudo ao alcançar minhas narinas, me ganha a alma por inteira, então sem nenhum medo, me jogo, mergulhando em você, meu abismo de desejos secretos.
****Lambe-me feito um alucinado na cama de amantes apaixonados, me enches de palavras de amor dizendo-as bem baixinho ao pé do meu ouvido, neste instante mágico, sinto-me como Isis, desejando somente achar o falo de Osíris***, assim anseio pelo teu de todo meu coração, dentro da minha gruta genital, molhada por tanta excitação.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

***O falo de Osiris: Na mitologia egípcia, Isis, essa grande deusa, restabelecedora da vida, tenta achar as partes desmembradas do corpo do seu marido Osíris, morto por seu irmão Seth, ela acha quase todos os membros, menos o falo de Osíris que fica então temporiamente perdido.

Nenhum comentário: