Google Translate

EU TE DESEJO!

sábado, 23 de maio de 2009.
**** Mulher que me fascina com a luz ardorosa de sua beleza, exala agora e sempre o perfume de cheiro ousado que ao senti-lo me deixa extasiado. Ver-te assim tão perto, e não poder tocar-te como desejo é torturante para minha alma e corpo.
****Estou sedento para experimentar-te por inteira, senti-la primeiro com a minha boca, depois tateá-la ao meu bel prazer com minhas mãos centímetro a centímetro de tua anatomia obscena.
****Tenho-te verdadeira tara, anseio que te esfregues toda suada em minha pele morena clara. Quando a vejo, acende-se em mim uma abrasante fogueira de pura paixão desmedida.
****Tua boca na minha, juntas elas se tornam uma, em um beijo sonhado e pelo meu espírito ansiado, neste ósculo de emoções profundas nossas línguas rubras, são catalisadoras das mais desmedidas e deliciosas fantasias já idealizadas e por alguém realizada.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Mislene Lopes disse...

nossa que lindo!!! parabéns bela poesia

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory