Google Translate

O AMOR CHEGA COM A PRIMAVERA!

sábado, 2 de maio de 2009.
***Não consigo te esquecer, é difícil para mim ficar medindo forças com o meu coração. Agora que partistes, não posso fazer outra coisa há não sentir a sua falta, sofrer com uma saudade sem fim.
***Dizem por aí que homem não chora, então queria saber por que as lágrimas insistem em sair dos meus olhos, e meu coração teima em sangrar constantemente pela tua ausência freqüente.
***Às vezes fico lendo as cartas de amor mandadas no passado, escritas pelas tuas delicadas mãos, e fico a me perguntar aonde foi parar aquele sentimento todo, para onde foram tuas juras apaixonadas descritas nestas linhas lidas hoje por mim?
***Agora tenho a consciência de que tudo mudou, aliás, as coisas nunca ficam as mesmas para sempre, as pessoas vivem em constante transformação, a vida mesma é na verdade uma metamorfose ambulante, sendo assim, não seria diferente com nosso relacionamento romântico, aos poucos ele que era semelhante ao fogo, foi paulatinamente esfriando, até se tornar parecido com o gelo.
***Meus dias baby agora são assim, sou um refém de uma nostalgia de momentos lindos que um dia tivemos, mas eu sei, não voltaram nunca mais.
***Minha mãe e meus amigos me dizem que apenas um novo amor poderá me ajudar, falam de uma nova paixão extinguindo uma antiga. Espero que estejam todos certos, e torço para esta outra pessoa surgir logo, e me libertar deste longo inverno.
***Ontem no meio da estrada coberta de neve, encontrei um lindo anjo todo vestido de branco, ele parou-me para dizer:- Amigo, não chores mais, a primavera esta chegando, as flores logo surgirão com seu belo sorriso, um novo amor feito uma brilhante estrela, no céu da tua vida esta para brilhar.
***Chega de tristeza agora, vou deixá-la é lá fora, ficarei é na companhia da alegria constante, e da fé em uma vida entregue a uma paixão verdadeira.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Esta mensagem é para todos aqueles que sofrem hoje por causa de uma desilusão amorosa, e que perderam a fé em serem felizes de novo, a esperança é irmã do amor, por isso nunca devemos perdê-la de vista se queremos encontrá-lo novamente.
Cubatão, 2 de maio de 2009. Elton das Neves O Anjo das Letras.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory