Google Translate

O ESPELHO DA ALMA E DO CORAÇÃO.

segunda-feira, 25 de maio de 2009.

Por Edna Lopes e Elton das Neves O Anjo das Letras.

***A alma de um escritor é um oceano. Um lago sereno, um rio transbordando, uma cachoeira ou, por vezes, um regato... Mas sempre é possível matar a sede de alguém, com o que reflete sua alma e escreve sua pena.
***A alma do escritor produz espanto, produz o pranto, produz o sonho e o encanto.
***A alma do escritor é como a sarça ardente que Moisés viu no alto da montanha, ela gera o fogo que arde mais não queima. Este fogo aquece e ilumina quem dele se aproxima.
***O coração do escritor é um mar revolto, um turbilhão, emoção traduzida nos dizeres de amor, nos falares e afazeres da vida.
***O coração do escritor é mistério desvendado em sua escrita, quando lido já não só lhe pertence, mas é jóia adquirida com alegria pelos seus leitores.
***O escritor é aquele que escreve no papel seus maiores medos, seus mais profundos desejos, suas tristezas angustiantes e também suas alegrias mais retumbantes.

Edna foi um prazer escrever em dueto contigo esta prosa, mais uma lição de literatura que recebo de ti, pois de uma conversa nossa nasceu em sua mente parte deste texto, o qual depois eu acrescentei um pouco de minha inspiração. Orgulho-me de ser amigo teu, és uma verdadeira escritora”. - Cubatão, 25 de maio de 2009, Elton das Neves O Anjo das Letras.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory