sexta-feira, 19 de junho de 2009

MENINAS QUE SE AMAM!

******Conhecer você foi a coisa mais significativa que já me ocorreu, achar uma imagem precisa para descrever tal encontro é dificílimo querida!Talvez a de uma pequena embarcação que depois de ter atravessado uma horrível tempestade, achou seu porto seguro fosse a mais apropriada. Não que não haja mais tempestades tremendas, e algumas borrascas de dar medo, mas ao teu lado fica fácil enfrenta-las.
******Sabe... sei que somos duas garotas apaixonadas uma pela outra de forma irredutível, e tal procedimento não é facilmente aceito neste mundo preconceituoso. Mas nós prometemos, que nada e ninguém iria interferir e atrapalhar este nosso sentimento romântico.
******Juramos olhar somente para dentro do nosso coração feminino, sem claro achar que em nome dos nossos sentimentos, poderíamos fazer o que quiséssemos e o mundo por sua vez deveria se danar. Amor para ser vivido por duas pessoas, não necessita prejudicar os outros, se não for assim, tal relacionamento é indigno de ser chamado de amor.
******Somos mulheres sim, e quem disse que só porque temos o mesmo sexo nos é proibido amar com intensidade, com romantismo, com a sinceridade mais pura dos nossos corações de fêmeas tocadas pela flecha do cupido?Ninguém querida tem essa autoridade, o amor não tem nome, cor, credo, raça ou sexo.
******Nossos corpos femininos se encontram de noite, em nossa cama em um balé, que só nossos sentidos de gatas selvagens podem aferir e entender.
******Bocas, seios, coxas, braços, pernas e cabelos soltos ao vento da imaginação, entregues livremente a musica da ousadia feminina, como dois sóis se encontrando para iluminarem existências outrora perdidas, mas agora unidas em suas luzes ensolaradas.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

----------------------
Dedico este texto para o amor lindo de Anne e Thaís, que elas possam ser muito felizes juntas.

Um comentário:

Anne disse...

Adoreiii

Muito lindoo
Parebéns mais uma vez.

Bjos