sexta-feira, 12 de junho de 2009

QUERIA DIZER QUE TE AMO!- DIA DOS NAMORADOS.


***Queria dizer que te amo, e que sou uma chuva desaguando em tua alma feminina, ela me é bonita tal qual uma poesia de Edna Lopes***, este meu sentimento pleno de ardente paixão faz dela, a minha morada.
*** Sim, você é a minha namorada, aquela pelo qual minha anima apaixonada se encontra aos teus pés, totalmente rendida.
***Sou como um barquinho de papel levado pelo vento, sob a superfície de um lago de águas cristalinas, assim é o meu corpo, feito uma nau que navega na superfície do teu. Sentir teu gosto em minha boca é experimentar o néctar da vida, e da sobrevida bem vivida.
***Soa-me bem tuas palavras atrevidas de amor, revividas a cada dia, com intensidade extrema, em cada ato de sôfrego carinho exacerbado, sim, eu disse exacerbado, exagerado, direcionado ao teu eu, que agora é só meu.
***Que neste dia só nosso, aquilo que foi prometido, mas que na verdade ninguém ouviu, pois promessas de amor não cabem aqui, pois quem muito promete é por que não tem vontade de cumprir. Que neste nosso dia, apenas nos seja importante a atitude única e plena, de amar e ser amado.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

***Edna Lopes, escritora e educadora alagoana, atualmente escreve e publica textos no Recanto das Letras, eis o link de sua página lá: http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=24584

Nenhum comentário: