Google Translate

SE VOCÊ FOSSE MINHA NAMORADA,AFRODITE!

domingo, 14 de junho de 2009.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, eu falaria a língua do anjos, encantaria serpentes, seria um poeta melhor que Baudelaire. Eu andaria por sob as águas, conversaria com os pássaros, conseguiria fazer com que o sol e a lua se encontrassem.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, eu teria o poder de transformar o inverno rígido em suave primavera, eu teria a incrível capacidade de ressuscitar os mortos, dar a luz aos cegos, e ao falar do meu sentimento por você, faria os paraplégicos saltarem sob seus pés, e saírem correndo alegres agraciados com a força do carinho infinito que lhe guardo no fundo do meu peito.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, eu faria chover no nordeste, tornando sertão em mar verdejante. Faria um colar de estrelas brilhantes colhidas no jardim do céu de brigadeiro, e lhe daria de presente, mostrando-te o que é um amor verdadeiro.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, eu lhe cantaria todas as belas canções de amor deste mundo, e construiria em tua homenagem um palácio muito mais belo que o Taj Mahal, eu traria Frank Sinatra de volta para junto comigo lhe fazer uma linda serenata.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, eu tentaria te conquistar todos os dias de maneiras diferentes, pois a mulher que foste ontem, já não é a mesma de hoje. Sendo assim tenho de também ser um homem distinto dos anteriores que tenho sido.
****Se você fosse minha namorada Afrodite, serias igualmente meu Alfa e Omega, meu inicio, meio e fim.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Mas uma vez essa é para você minha doce e amada Afrodite.

----------------
A pintura que ilustra o texto acima
Venus and Adonis, é da autoria de François Le Moine ( Lemoyne)
1729.
Aphrodite / Venus Gallery

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory