quarta-feira, 29 de julho de 2009

CREPÚSCULO DE UMA PAIXÃO!

*******Eu não sei explicar ao certo o que sinto, talvez porque sentimentos não são para ser explicados, mas simplesmente sentidos.

*******Percebo tua presença sombria por onde vou, consigo vislumbrar sua sombra a me rodear pelos lugares aonde costumo freqüentar.

*******Às vezes me vêm vontade de gritar teu nome, sendo que sei que ao fazer isso, eu estaria selando para sempre o meu destino. Estaria me amaldiçoando por completa.

*******Você ao mesmo tempo em que é o inverno mais frio da minha ainda jovem vida, é a alegria mais sincera e honesta a qual já tive. É difícil esquecer teus beijos ardorosos, sendo meu querido, não me deste ainda aquele de forma letal, levando-me a um estado de vida e morte, o destino dos amaldiçoados, dos filhos das trevas.

*******Encontramo-nos em nossa juventude, eu naquela que um dia passará, você na sua perdurante já á cem anos, sei meu doce amor, nunca conhecerás a velhice e a doença e por fim o passo final dos mortais, a morte.

*******É do meu conhecimento que caminhas em cima da linha tênue, de vida e morte, morte e vida, pois és com certeza um morto-vivo.

*******Agora fujo de você como o dia foge da escuridão, como a vida foge da morte, viraste o meu mais terrível inimigo, meu funesto algoz, meu tétrico predador, sequioso semelhantemente á um lobo sanguinário, ávido de beber meu sangue quente de mulher jovem.

*******Meu pai me retira da cidade em seu pick-up da Ford, carrego comigo a cruz benta que me foi dada de presente pelo padre Sebastian, viajamos de dia aonde é um período aonde não podes caminhar com liberdade, consequentemente estarás impedido por enquanto de vir ao meu encalço.

*******Sofro por tudo isso, pois sei que nunca amei alguém como fiz contigo, e o pior de tudo, é ter de ouvir o meu coração partido me dizer, que talvez nunca consiga amar de novo assim, desta mesma forma, com essa mesma intensidade.

*******Sou sabedora do fato que virás atrás de mim, seguirás meus rastros visíveis aos teus lindos olhos sobre-humanos, mas eu te esperarei com coragem, e que Deus me proteja, e se for verdade o que dizem sobre a vontade divina, que ela e só ela, determine o enlace final desta doce e sinistra estória de amor.

*******Ela que conta o enredo romântico de uma garota e um garoto, ambos com seus dezessete anos, estudantes da mesma escola, amigos de sala de aula, apaixonados á primeira visão um pelo outro, ela uma simples mortal, ele, o mais terrível caçador e predador da vida humana, no entanto, o maior amor da sua ainda jovem e curta existência, o seu doce vampiro.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Este texto foi inspirado no filme Crepúsculo – Twilight-(2008) - o elenco é formado por esses atores: - Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Cam Gigandet, Anna Kendrick.
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 120 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreiou no Brasil : 19 de Dezembro de 2008

» Baseado nos livros 'Twilight' da autoria da escritora norte americana - Stephenie Meyer- nascida com o sobrenome Morgan, em
24 de dezembro de 1973. Os livros em questão e que receberam o título 'Crepúsculo' por aqui, já venderam mais de 70 milhões de cópias no mundo.


A imagem que ilustra o texto acima, é um dos cartazes do filme Crepúsculo- Twilight- este cartaz em especial, mostra o casal protagonista da série cinematográfica, à esquerda a atriz Kristen Stewart- que interpreta a linda jovem- Bela Shaw, a direita está o ator Robert Pattinson – que por sua vez, interpreta o irresistível e adolescente vampiro- Edward Cullen.

Nenhum comentário: