Google Translate

EU TE AMO!

segunda-feira, 27 de julho de 2009.
*****Quando te beijo o mistério e o fascínio tomam conta de mim, encontro nestes teus lábios um oásis encantado aonde múltiplos segredos do amor precisam serem desvendados, na textura macia e quente de tua língua rubra, mergulho na piscina de água quente da fascinação de uma ardente paixão.

*****Palavras de carinho são ditas pela tua boca querida ao pé do meu ouvido, este comovido ao som de sua voz, faz o meu coração estremecer da mais doce emoção, á mim ela soa como a mais linda e envolvente canção.

*****Nossos corpos unidos em um conluio perfeito, amando-se em puro delírio, é entrega, é paixão em constante devaneio, é uma viagem ao sétimo céu, é você e eu caminhando juntos sob a visão dos deuses do amor, indo na direção de um mundo aonde não existe do mal a sua dor.

*****Somos namorados e navegantes, a singrar neste barco da obcecada vontade sempre crescente de sermos não mais que um só. Nossas almas são casadas em sua essência mais intima, mais pura, a tal ponto de nos vermos refletidos um no outro!

*****No âmago deste amor sem tamanho ou limite só há espaço para a união do aconchego e do prazer, da lealdade e do companheirismo recíproco, sem falar no encaixe perfeito de cabeças, troncos, pernas e coxas em um enlace divino e amorosamente humano, ah eu neste momento só quero te dizer uma coisa minha querida:- Eu te amo.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Kassya Mendonca disse...

Anjo maravilhoso!
que palavras mais lindas estas que escrestes!
Puro devaneio de amor e paixão!
Bjus!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory