Google Translate

GANGORRA DE EMOÇÕES!

sábado, 18 de julho de 2009.
******Eu quero o teu desejo mais supremo, e com certeza a tua caricia mais felina. Anseio pelos teus lábios convidativos, de onde escorrem o mel delicioso do prazer.
******Coloquei em meu coração essa minha determinação, á de ter você, conquistar o teu querer para sempre, viver esse amor abertamente, convicto que não haverá com isso, porque depois, se arrepender.
******Na gangorra dos sentimentos humanos, brincamos feitas crianças serias, e por vezes irresponsáveis, pagamos para ver o que há de acontecer, fazendo de nossas emoções dejetos descartáveis.
******Assim como conseguir rimar não quer dizer que se consegue poetar**, viver entregue aos devaneios loucos da paixão não representa vivenciar a vida de forma intensa, plena. Equívocos são cometidos todos os dias, quando confundimos a loucura com a razão e amor com paixão.

******A pena autoral é uma adaga de lâmina abrasante, que penetra fundo em meu coração de poeta e cavaleiro errante, um peregrino de terras distantes, desejoso de chegar aos palácios da Senhora Sabedoria, fazendo escorrer ao chão, meu sangue de artesão das palavras, estas que por sua vez, são semelhantes a lamparinas iluminadas da consciência humana.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

“Tem gente que confunde rima com poesia”!-Este meu pensamento foi tirado desta frase de Leonardo Só, poeta nordestino, morador de Cubatão, estado de São Paulo, e membro da ong de artistas da qual também eu faço parte, a SAB-Sociedade dos amigos da biblioteca.
Elton das Neves O Anjo das Letras-Cubatão, 18 de julho de 2009.
--------------------

Visite o blog do autor: http://eltondasneves.blogspot.com

1 Comentário:

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory