Google Translate

MEU DOCE SENHOR!

terça-feira, 14 de julho de 2009.
******Meu doce senhor, nesta manhã fria de inverno quero lhe dirigir a minha mais linda oração. É da vontade de minha alma agradecer-te pelo teu doce amor por mim, este sentimento tão caro, que eu sei, tem o tamanho do infinito.
******Obrigado pela graça de poder presenciar mais uma manhã em minha existência terrena, não pude ver o sol neste céu nublado, no entanto, tenho consciência que ele está lá, e logo poderei contemplar sua face luminosa em todo seu esplendor.
******Agradeço-te por seres oh Senhor, o doce balsamo que suaviza minhas feridas, o remédio santo curador destas mesmas chagas, a qual minha alma humana, antes do teu toque redentor, era doentia portadora.
******De meus lábios rubros, bendito Senhor se eleva a tua pessoa um belo cântico de alegria, por me dares força nas horas difíceis das batalhas duras do dia á dia, quando penso em soçobrar perante meus inimigos,eis á ressoar no ar, tua voz de leão sagrado, o invicto leão da tribo de Judá.
******Meus adversários então fogem perante a luz incrível e temível de sua face, oh santíssimo Senhor. Por isso nada temo nesta vida, afinal és meu guarda, vigias noite e dia os pórticos de minha frágil alma de criança pequena.
******Hoje não te pedirei nada, pois me deste até agora o necessário para uma vida digna, apenas te relembro para continuares a dar juízo á cabeça dos seus filhos, os homens todos da terra, para que não a destruam com agressões ao meio ambiente em nome do lucro rápido e agressivo do capitalismo selvagem, nem com uma terceira guerra mundial, que começaria com bombas nucleares, mas terminaria com paus e pedras**, com aqueles poucos que conseguiriam sobreviver ao quase total extermínio da raça humana.
******Lembre-nos sempre oh Senhor, dos teus mandamentos principais, amar-te acima de tudo e todos, e ao nosso próximo como á nós mesmos.
******Finalmente obrigado Jesus Cristo por mais esta oportunidade de conversar contigo, nesta dulcíssima oração da manhã. És o mesmo ontem, hoje e sempre, o alfa e o ômega, amém.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

** O pensamento desta linha da oração, foi tirada da frase do grande cientista da física e magnífico pensador, o alemão Albert Einstein, a frase em seu contexto original é essa: "Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus."

Albert Einstein- (
Ulm, 14 de Março de 1879Princeton, 18 de Abril de 1955).

2 Comentários:

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory