quinta-feira, 30 de julho de 2009

O BEIJO DO VAMPIRO!

******* Não tem como fugir de mim, toda espécie de fuga será inútil, entenda de uma vez por todas que eu sou seu início, meio e fim.

*******Quero-te a qualquer custo, farei de tudo para ter-te, não há decerto um preço do qual eu não possa pagar, te juro, se necessário for, irei até mesmo ao inferno.

*******Teus homens, seu pai e amigos,assim como teu noivo, não podem proteger-te da minha persona, muito menos suas armas fugazes da qual lançaram mão para me combater, conseguirão defender-te da minha poderosa força.

*******Seus objetos abençoados, símbolos da fé cristã, seus brinquedos de pura idolatria não me farão mal algum, lhe garanto que não me provocaram um arranhão sequer, nisto poderás oh minha doce amada com certeza crer.

*******Desejo o calor do teu corpo, ele que é mantido pelo dulcíssimo sangue de jovem fêmea que lhe corre pelas veias, anseio bebê-lo até a ultima gota, sorve-lo deliciosamente em meus lábios rubros e profanos.

*******Logo o sol se esconderá atrás das montanhas, o ocaso solar então ocorrerá, e então lhe posso garantir que com ele sua esperança de escapar de minhas garras morrerá.

*******A tempestade açoita o teto do meu castelo com extrema violência, assim como é por demais violento esta paixão exacerbada que guardo em meu coração por você, minha jovem donzela de pele clara, de lábios carnudos e vermelhos, de seios fartos e redondos, de coxas abastadas e firmes, de cabelos longos e encaracolados até a cintura, de olhar triste e enigmático.

*******Eu espero o momento certo, como um predador deve fazer, aguardar o instante correto para dar o bote certeiro em sua vitima tão desejada pela sua sanguinária alma.

*******Esta noite ao receber o beijo do vampiro, te tornarás a minha eterna e amada noiva. E nem o tempo ou o espaço poderão influir em nosso amor imortal, de natureza tétrica e letal.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

-------------
A imagem que ilustra o texto,é uma sequência do filme "Entrevista com o vampiro"- Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles-neste momento da película que a imagem em questão retrata vemos o teatro dos vampiros.
----------------
Título Original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1994
Estúdio: Geffen Pictures
Distribuição: Warner Bros.
Direção: Neil Jordan
Roteiro: Anne Rice, baseado em livro de Anne Rice
Produção: David Geffen e Stephen Wooley
Música: Elliot Goldenthal
Direção de Fotografia: Philippe Rousselot
Desenho de Produção: Dante Ferretti
Direção de Arte: Malcolm Middleton
Figurino: Sandy Powell
Edição: Mick Audsley e Joke van Wijk
Efeitos Especiais: Digital Domain / Effects Associate Ltd. / Hunter Gratzner Industries Inc. / Stan Winston Studio / Stetson Visual Services / The Computer Film Company
--------------
Elenco:
Tom Cruise (Lestat de Lioncourt)
Brad Pitt (Louis de Pointe du Lac)
Antonio Banderas (Armand)
Stephen Rea (Santiago)
Christian Slater (Daniel Malloy)
Virginia McCollam (Prostituta)
Kirsten Dunst (Claudia)
Thandie Newton (Yvette)
John McConnell
Mike Seelig
Bellina Logan
-----------
Sinopse
Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.

Nenhum comentário: