quarta-feira, 8 de julho de 2009

O GAROTO PERDIDO!

*****Ele é apenas um garoto, vive muitas vezes escondido em seu próprio mundo, está apaixonado por uma menina, ela parece ter a capacidade de mover o coração dele para lugares desconhecidos, que só o amor conhece.
*****Muitas vezes esse garoto, tenta fazer poesias para ela, aonde tenta dizer tudo aquilo que carrega em seu peito ferido, mas em certas ocasiões é difícil se expressar, o papel não parece suportar tanta dor, vindo de um coração adolescente.
*****Ele a percebe refletida em suas íris, cada movimento fotografado pelo seu doce olhar. Essa menina o leva a caminhar por vias sombrias, aonde somente a solidão é seu companheiro.
*****Será que algumas pessoas entendem o que é viver sem dias de sol, sempre condenado ao cinza do céu, ter somente as lágrimas de uma profunda dor á espinhar seu coração apaixonado?
*****Será que essa menina imagina que a vida deste garoto, seja assim por causa dela?
*****Às vezes, com a finalidade de suportar tanta agonia, este rapaz fabrica uma nova, desejando suplantar essa que vive sentindo, e que é pior que qualquer dor física, ele fecha-se em seu quarto e começa á se cortar com seu canivete.
*****Agora que tudo passou, sendo que as sombras do passado ninguém nunca esquece, ele quer continuar escrevendo poesias, desta vez aprendeu a invocar dias de sol, para ensolarar sua alma juvenil.
*****Deseja descobrir um novo amor, um que o leve para uma atmosfera mais amena, aonde rouxinóis com almas primaveris, o ensinem a transmutar ódio em amor, sofrimento em paz, acompanhada de doce descanso.

-------------------------------

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.