Google Translate

SOCIEDADE EM AGONIA!

domingo, 26 de julho de 2009.
******Você quer encontrar uma solução para o país, mas sei que é difícil quando nem querem te ouvir, eles acham ainda que seja jovem demais.
******Sei que teu coração ungido pelo sagrado óleo da juventude não suporta mais ver tanta maldade sendo feita. Crianças sendo mortas nas esquinas, na porta de suas casas, olhe só o caso daquela menina, só porque não quis entregar sua câmera fotográfica digital, levou um tiro na testa de um horrível marginal.
******Até por telefone fazem terrorismo com sua frágil alma, dizem estar sobre a guarda de um ente querido teu, até lhe interpretam a voz, pedindo como um coitado por socorro, e ante teu desmedido medo, reconheces a voz do teu suposto parente seqüestrado.
******Mas é tudo uma mentira, um engodo, uma farsa bem planejada, um meio escuso para tirar a sua grana conquistada de forma suada.
******Na escola sei que te oferecem droga, te dizem que é possível fugir da realidade dura na ponta de uma agulha, no ácido de um pó que lhe promete falsamente uma outra saída, uma segunda alternativa.
******Seus amigos de sala de aula estão cometendo suicídio, pois dia após dia são vitimas de violência física, de humilhações atrozes, que os fazem ir das alturas ao chão como abatidos albatrozes.
******Deve ser doloroso perceber que mais um companheiro do álbum de fotografia foi para sempre embora, isso porque eles achavam que estavam em um beco sem saída.
******Às vezes deve passar em tua adolescente cabeça que vive em uma sociedade adoentada, internada na U.T.I. de um hospital qualquer, sofrendo em desmedida agonia. A doença do desamor lhe parece a todos ter tomado, o ruim é que ninguém parece isso perceber.
******Venha comigo para casa, ouvir um pouco Elvis Presley e sua musica que nos é benéfica, e como Bob Dylan que quando o ouvia lhe parecia ter saído de uma prisão, deixemos Elvis libertar também nossas almas cativas, com a força de uma canção, e esqueçamos por alguns momentos este mundo violento, que quase sempre nos arrasta com seu virulento e venenoso turbilhão de elementos destrutivos, de forças calamitosas que só faz destruir e denegrir a nossa tão amada nação.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory