Google Translate

VENHA CÁ E DEIXE DE MANHA.

terça-feira, 21 de julho de 2009.
*****Venha cá e deixe de manha, desfaça essa sua cara de chateada, nunca permita que pensamentos bobos atrapalhem nosso relacionamento, vamos ter conosco sempre a presença do bom senso.
*****Venha cá e abandone todo esse seu ciúmes tolo, saiba que ela não me incomoda nem um pouco, tenha consciência minha querida, apenas contigo é que me importo, e isso não é só um jogo de palavras, é fato concreto e pronto.
*****Deixe de lado toda essa angustia amarga, o amor nos veio como um bom amigo, tendo em seus lábios o doce beijo da felicidade, essa que por sua vez veio construir em nosso coração sua cidade.
*****Porque permitir esses devaneios sem sentido em sua cabeça de menina frágil?Confie na força deste nosso romântico sentimento único e indestrutível, nos unindo como em um forte abraço indissolúvel e sincero.
*****Eu te peço neste momento, sente-se ao meu lado nesta mesa, e isso com o intuito de desanuviar a sua cabeça, desejo minha querida, que não te deixes levar pela provocação de quem quer só te ver mal, fazendo-te conduzir por uma estrada depressiva e sombria aonde seu final, é um abismo negro de puro desespero e abrasante medo.
*****Deita tua cabeça em meu amoroso peito, e encontre nele o seu suave sossego, descarregue em meu seio todo esse seu desassossego, anseio enxugar com cada beijo meu, suas lágrimas tristonhas, elas que são vindimas tétricas de uma agonia profunda, pegue neste exato instante em minha mão, e vamos nos mudar para uma outra região, o da confiança mutua e da compreensão.
*****Suas marcas foram deixadas de forma decisiva em meu peito, sim, tudo está consumado, jamais vou descumprir o nosso trato, esse que nós firmamos com sinceridade em nossas almas humanas, de que mesmo se o amor um dia acabar, jamais nos entregaremos à traição, aquela de ficarmos com uma outra pessoa, isso sem antes, de colocar um fim em nossa relação.
*****Mas esse não é o nosso caso, pois continuo te amando enormemente, desesperadamente, o que lhe incomoda são fantasmas opacos, mentiras deslavadas ditas por quem quer nos ver de vez, separados.
*****Agora confie em mim, e se entregue ao nosso dulcíssimo amor, a qual lhe garanto não terá nunca um fim, adentremos no luminoso jardim da paixão, e vamos nos libertar de toda essa nossa dor que de ser, não tem para existir uma sensata razão.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

4 Comentários:

Äмbзr Gïrℓ ⅞ disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ciça Lize disse...

Seu blog é show!! Coloquei seu link!! Bjsssss

Ciça Lize disse...

Adorei a visita, volte sempre que puder!! bjs e obrigado!!

Adriano Siqueira disse...

ótimo texto, romantico e decisivo.
Gostei da imagem. famosos livros da sabrina, bianca que sempre trazem as capas com qualidades incriveis. Neste caso ai é um vampiro! muito legal mesmo.

abraços e escreva sempre!
adriano siqueira

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory