sábado, 22 de agosto de 2009

A BELEZA DA FORÇA DO TEU OLHAR!

******Teu olhar é a representação da beleza suprema que me sustenta, e com sua força hipnótica acalma minha alma. Sem ele é difícil ter uma direção á seguir, não tendo o seu foco em mim, fico tal qual um viajante sem sua bússola, perdido na savana africana.

******Através do teu olhar sei que me falas coisas que por palavras são impossíveis de dizê-las, mas por debaixo dos teus longos cílios, a mensagem me é transmitida, o efeito é devastador, magia poderosa se desperta em meu espírito, acontece comigo algo inexplicável, que para o meu eu masculino é um presente transformador.

******Teus olhos verdes claros são capazes de abrir para mim até o mar vermelho, ante a sombra dele minha querida, tenho a força de derrubar os inúmeros profanos filisteus que me cercam com o intuito de abater-me. Diante a iluminação do brilho dos teus olhos torno-me invencível como Sansão o foi, atingido pelos raios iluminantes deles, bate com mais pungência o meu apaixonado coração.

******Os olhos são os espelhos da alma, e olhando para dentro dos teus, percebo que em teu interior há duas delas, gêmeas idênticas, entrelaçadas em um beijo eterno, uma é a sua, a segunda, não poderia ser outra, que a minha mesma.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: