Google Translate

A MEIA NOITE ELA VAI CHEGAR!

sábado, 29 de agosto de 2009.
*******Você me olhou nos olhos, o fascínio foi imediato, perguntou-me de súbito:- Como vai você?-, meio abobado, desconcertado e absolutamente hipnotizado pelo seu imenso poder de sedução, cai na rede dos seus braços.

*******Como vai você?- uma simples pergunta, mas o segredo meu caro, é por quem foi feita, e o modo a qual se usou para fazê-la. A sua voz soa como a de uma linda vampira, e uso aqui a imagem deste ser sombrio, porque sei que tudo, absolutamente tudo, é atrativo em um vampiro.

*******Meus ouvidos então se deixam levar pela suavidade hipnótica de suas palavras, meu olfato não resiste ao perfume misterioso do seu corpo, o tato das minhas mãos nele, faz o meu estremecer em um choque elétrico de puro desejo.

*******Eu sei que a noite pela porta do meu quarto você entrará, quando der meia noite em ponto sou sabedor que receberei tua visita. Redemoinhos de sensações e devaneios de pura paixão erótica irão me tragar. Ah eu sei, com teus beijos e abraços me levarás ao olho do furacão.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

-----------------------------
A imagem que ilustra o texto acima é da atriz norte americana Kristen Jaymes Stewart (Los Angeles, 9 de abril de 1990)-, Kristen ficou famosa após interpretar Isabella Swan no filme Crepúsculo, nesta mesma imagem ela mostra a versão vampírica desta sua personagem no cinema.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory