Google Translate

ALMAS APAIXONADAS!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009.
******Teus beijos me são preciosos como safiras frias de cem quilates, eu os quero, eu os anseio, eu os desejo com todo ardor que há em meu ser. Nossas bocas grudadas uma na outra, a minha sendo apertada contra a tua, e nossas línguas em um enrosco ungidas pelas nossas salivas, pelos fluídos de um amor pungente, elas nesses ósculos exacerbados, mostram toda sofreguidão do nosso amor.

******É no céu de tua boca que encontro o meu arco íris de felicidade, no final dele acho o pote de ouro, em seu interior está à poção do amor eterno, sei que depois de bebê-lo, terei traçado meu destino para sempre, minha essência masculina será mesclada com tua essência feminina, nossos corpos serão fundidos em uma fusão uniforme, perfeita, decisiva, absolutamente e absurdamente definitiva.

******Eu terei em mim o teu odor, e você estará impregnada com o meu cheiro, nossos suores irão compor um só rio correndo sob a correnteza do nosso febril sentimento romântico. Seremos a manifestação mais precisa e perfeita do que é ser almas gêmeas.

******Nos labirintos escorregadios dos amantes, seremos conduzidos por cupidos revestidos de pura luz divina, e isso para não corrermos o risco triste de nos perdermos em seu caminho, tal fato nos tornaria espíritos lúgubres e mortalmente feridos. Pois sabes melhor que qualquer um, eu não existo sem você, assim como você não existe sem mim.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory