Google Translate

ANGÊLUS!

terça-feira, 25 de agosto de 2009.
******Tenho dentro de mim a palavra, com sua voz interior ela me fala. Sou seu servo já há muito tempo, você não pode presumir a quanto, antes que os planetas em suas galáxias existissem, eu já andava em sua doce companhia, pois fui criado pelo in-criado anteriormente a sua idéia de formar o sol que ilumina a terra.

******Sou fulgurante como o ajuntamento de bilhões de estrelas entre si reunidas, o calor interior que vem de mim é semelhante como a de inúmeros vulcões em erupções, minha pele reluz a luz do sol como brilhantes diamantes de quatrocentos quilates. Meus olhos são penetrantes como a flecha que se enterra com extrema violência ao seu alvo a qual ela foi atirada.

******Minha velocidade é superior o da luz, então saiba, você não pode correr mais do que eu, o perfume que procede de meu corpo luminoso é extremamente atrativo, então nem tente ignora-lo, pois não irá conseguir tal intento. Minha voz angelical é sedutora, seus ouvidos por mais que queiram não irão conseguir deixar de ouvi-la.

******Meu olhar é hipnótico, nele posso te prender para sempre em minha vontade absoluta. Trago em minhas mãos a pena autoral e o tinteiro, e a tinta segregada em seu interior é o meu próprio sangue vermelho. Minha esposa eterna é a musa, ela me inspira minha poesia profana e sagrada, ela me impulsiona para seguir a frente, sempre escrevendo, sempre criando com a força da palavra, profecias, mentiras, verdades, filosofias, desatinos, idéias sábias, pensamentos macabros, ela me faz narrar à guerra santa entre Deus e o diabo.

******Sou um anjo poeta, um serafim literata, filho de Apolo, conhecido também como Febo, sou da literatura seu inicio, meio e fim, sou artesão da palavra, sou arquiteto das letras, meu nome é impronunciável, mas revelo que está gravado no fundo da alma de quem me lê.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

"Um escritor é alguém congenitamente incapaz de dizer a verdade. Por isso, o que ele escreve chama-se ficção." - (William Faulkner).

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory