Google Translate

ÉS MULHER DELICADA!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009.
******E te deixas levar pela musica que traz em si aquela poesia que te faz sentir tão menina, ela te faz criar asas enormes fazendo-te voar em sua imaginação para teu paraíso pessoal, único.

******És mulher delicada e ao mesmo tempo tão forte, seria isso um contraste, ou um modelo de perfeição que só a natureza feminina nos mostra?Talvez nunca encontremos para isso uma devida resposta, sendo que na verdade a real proposta é te sentires e aceitares como és, dona de si mesma, senhora do seu próprio domínio.

******Colocas o teu disco preferido na vitrola, e o escutas atenciosa, seu coração incandescente é a caixa de reverberação da musica reproduzida, o ar se enche dela, e você o enche em seus pulmões de doce donzela.

******As vezes eu sei que conversas com fadas, elas são suas legitimas amigas, te trazem presentes produzidos com suas varinhas de condão, alegres e amorosas lhe cantam sempre uma linda canção.

******Recebes todos os dias também as visitas de amigas humanas, elas trazem consigo doçura em seus corações e um branco sorriso nos lábios delicados e lascivamente rubros. É do meu conhecimento que gostam de ir a cozinha para irem fazer brigadeiros para depois se assentarem no grande sofá da sala, e comendo-os possam rir e falar divertidamente de suas vidas de sereias serenas.

******Recebes em teu vente um filho meu, e todas as vezes que a contemplo grávida, me sinto exacerbadamente humano, mas gente, muito acima daquilo que quer o meu eu. Adoro-te gracioso por nove meses, feito uma deusa, sendo divindade e ao mesmo tempo o templo aonde guardas o nosso amado rebento.

******E eu minha mulher-menina, de amor por sua persona me arrebento todo, me desfaço por completo, para depois de juntar os pedaços possa me reinventar como um novo homem, em um inédito processo.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS
.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory