quarta-feira, 5 de agosto de 2009

JULIKA!

*****Seu sorriso é a expressão perfeita da beleza sem mácula, no reflexo do seu brilho me vejo por inteiro, tal qual um espelho mágico ele reflete a inteireza de minha alma em toda sua integridade, sem distorções.

*****Só contigo consigo ficar em paz, apenas o som doce de sua voz me alegra o espírito de homem entregue ao teu amor. Sinto-me feliz porque em meio há muitos fui escolhido á dedo pelo teu coração feminino pleno em doçura e acalanto.

*****Agora o que fazer senão me entregar a essa doce loucura, não da mente, mas do coração, atirar-me de cabeça neste sentimento romântico que traz sentido único a minha vida. Pois nem dinheiro, status e poder me interessam se não tenho a sua presença de deslumbrante mulher ao meu lado.

*****É tendo sua feminilidade juntinha de mim, é que somente vejo sentido em coisas como o barulho do mar, quando as águas marítimas se chocam contra o rochedo que ereto está fincado a beira da praia, ou quando ouço o canto dos pássaros que em revoada pontilham o céu na primavera, ou ainda quando meus olhos vislumbram o dulcíssimo crepúsculo no descansar do sol nos braços do horizonte distante.

*****Somente me sinto seguro quando estou com minha cabeça recostada em seu terno seio de mulher carinhosa, só me sinto descansado quando estou entregue aos seus beijos adocicados no açúcar do abrasante fogo da paixão sem volta.

*****Julika,desejo que saibas de uma coisa, assim como a terra gira em torno do sol e sempre o fará, eu giro em torno de sua persona e assim sempre o farei, buscando constantemente sua luz e calor necessário para manter-me vivo, seguro e contente neste mundo de cores, sons, e seres de atitudes caóticas.

*****Julika dou-te mil beijos, mil abraços apertados, mil luas roubadas de mil universos desconhecidos, somente para demonstrar minha imensa entrega a tua pessoa adorada pelo meu coração arrebatado pelas tuas dulcíssimas mãos femininas.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Ciça Lize disse...

Olá anjo, passei para me alimentar de sua poesia...to saindo mais forte!! bjs

Cris disse...

ADOREI,E SIMPLESMENTE ME APAIXONEI PELAS SUAS CRÔNICAS, SERVIRAM DE ALIMENTO PARA MINHA ALMA!!!
BJS