Google Translate

MULHER, MULHER!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009.
******És mulher sim, e nisso é aonde mora meu contentamento, afinal o mistério de ser mulher sempre me deslumbrou, pois sou um apaixonado pelas mulheres.

******O fascínio que me possui pelo mundo feminino marca os meus dias em um relevo indelével, entender a mulher é o meu grande desejo e minha absurda maldição. Sei que jamais conseguirei tal intento.

******Talvez porque o feminino não deve ser entendido com a força da razão, mas sim com a sensibilidade do coração, estou falando de sentimento á flor da pele, não de regras, normas ou padrões que inutilmente sonham explicar as nuances da alma feminina.

******Como alguém disse a mulher diferente do homem se deixa levar pelo ouvido, enquanto que o primeiro é movido pelo que fotografa com a lente de sua retina.

******Os sentimentos femininos são plantados delicadamente no jardim do coração masculino, e isso para serem cultivadas com a luz delicada do amor, no entanto muitas vezes são destroçadas pela enxada do porco chauvinismo.

******O amor, oh este doce sentimento tão humano criado pelo divino, somente por ele, podemos chegar se não á entender, mas á algo próximo disso, o coração de mistérios infindáveis da mulher.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory