Google Translate

O MEU CORPO REPOUSANDO DENTRO DO TEU!

terça-feira, 18 de agosto de 2009.
******Sirva-me o vinho na taça da sua boca, quero sorvê-lo bem devagar por entre teus lábios sedutores, anseio experimentá-lo gota á gota sentindo-o escorrer pelo corpo da tua língua até o dorso da minha.

******Em um beijo todo ele apaixonado, desejo tragar-te por inteira absorvendo toda tua essência de doce mulher, desta maneira te possuirei da forma mais drástica e fascinante da qual um homem já se valeu, para possuir uma enamorada sua.

******Em cada gotícula deste vinho que tem a cor do sangue, vejo nelas esse rio sanguíneo rubro, correndo acelerado em minhas veias, feito a larva de um vulcão, parecendo ferver cada vez mais loucamente quando te aproximas de mim.

******Mais do que nunca minha querida, é de minha vontade febril, me embriagar deste vinho de textura densa, seca, mas intenso em seu paladar, e no final da ultima gota tomada, meu corpo sedento ansiará repousar dentro do teu.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Ciça Lize disse...

Vivo, apaixonate, intragante...Enfim completo!!

Anjo da poesia é bom entender suas palavras...bjs

Dona Poesia disse...

Olá! Muito interessante o seu blog, quero voltar e ler tudo com mais calma e atenção.
Obrigadíssima pela visita ao meu bloguinho!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory