Google Translate

VIVENDO NO PARAÍSO DOS TEUS ABRAÇOS!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009.
******O Paraíso deve ser aqui dentro dos teus braços, sendo que nele não há Adão e Eva e muito menos a serpente tentadora, pois a maior tentação existente neste lugar, nela eu já caí, comi do fruto do doce pecado, experimentei das delicias do teu amor.

******No interior deste mesmo paraíso não há também um anjo com uma espada flamejante para expulsar-me, pois neste jardim paradisíaco de mil delicias, o maior pecado é não pecar.

******Os seus beijos me tornaram dependentes deles, sofro nos dias em que não podes me dá-los em minha boca sedenta pela invasão frêmita de tua língua rubrissima.

******Quando olho para o castanho dourado dos teus olhos, o brilho deles são um convite certo para que eu caia na rede dos teus devaneios apaixonantes. Imagens,sons e cheiros se materializam em meus sentidos todos, e cada partícula sua está presente neles.

******Hoje eu entendo casais que passam uma vida toda a se amar, eles são almas gêmeas, almas que são o paraíso perdido e achado um do outro. Achei-me na tua alma feminina assim como te achastes na masculinidade da minha. Amo-te com um amor verdadeiro e perpétuo, e é dentro dele e por ele que desejo me eternizar como homem que foi resgatado pela sua ternura de mulher amante.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory