Google Translate

ESTAMOS APAIXONADOS!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009.
******Às vezes fico imaginando o que você deve estar pensando, daria tudo para ter comigo um dos teus pensamentos. Singrar como em um barco pelo mar inusitado de tua mente, isso com certeza é o meu grande desejo.

******Porque é que tens de ser tão incrivelmente linda, tal qual uma deusa grega, tal qual uma pessoa normal teria o direito de ser?Deste jeito fica difícil encarar-te dentro destes teus olhos fascinantes que me deslumbram com uma força sobre-humana.

******Adoro quando uma mecha do teu cabelo de fios negros se solta e a recoloca atrás de tua orelha, acho-te tão bela quando fazes isso, ou quando pelo canto de tua boca carnuda, deixas fugir um esgar de um sorriso de uma essência extremamente sensual.

******Hoje quando passei do teu lado e deixastes tua pasta com papéis cair ao chão, tocamos nossas mãos quando agachados tentamos pega-la, pertinho do teu corpo pude sentir então, o suave e delicado perfume que dele se expelia, ali definitivamente se criou sobre todo o meu ser, uma atração fatal e irrevogável em relação a sua persona.

******Um convite para o jantar, não sabes o quanto fiquei alegre quando o aceitou, velas acesas sobre a mesa, taças de champanhe brilhando sobre as luzes delas, um cheiro misterioso de almíscar invadindo o ar, a visão dos deuses vista pelos meus olhos de pobre mortal ao ver-te trajada com um vestido curto, um pretinho básico, com um decote mostrando moderadamente teu colo deslumbrante.

******No fim do jantar o fascínio um pelo outro já nos domina, um arrepio pela nossa coluna dorsal nos trespassa, sabemos intimamente que não há como voltar atrás, pois nossos corações foram flechados por Eros o deus do amor. O desejo nos visita entrando velozmente pela porta adentro de nossa vontade fraca, enfim meu bem, estamos á sós, agora resta-nos a entrega definitiva e total.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory