Google Translate

EU TE DESEJO ATÉ O ULTIMO SEGUNDO!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009.
******Eu te desejo até o ultimo segundo, faço absoluta questão de ser vitima constante desta sua louca sedução, saiba que eu adoro estar bem no meio da palma de tua mão.

******Quando estou assim contigo gosto que assumas a direção, então me torno um veleiro sendo guiado pelos movimentos dos teus sentimentos, é só assim que me sinto guardado pelo nosso amor em seu porto seguro.

******Sei que adoras quebrar regras, detestas normas impostas, e eu para não ficar desinteressante aos seus olhos, torno-me um verdadeiro fora da lei, afinal como bem sempre dizes, em nossa relação, é proibido proibir, é livre tanto para um como para o outro, a decisão de ir e vir.

******Lá fora desaba pesada uma chuva torrencial, e nós dentro da casa de praia, debaixo dos cobertores, em cima da cama, como dois loucos insanos, de tanto fazer amor, quase nos matamos. Neste momento sagrado, somos possuídos por uma febre descomunal, ela é gerada, por uma pura paixão de natureza desenfreada, tal sentimento explode em uma erupção carnal nos vulcões dos nossos corpos suados.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory