Google Translate

ABRA-SE TODA PARA MIM!

sábado, 19 de dezembro de 2009.
*******Meu amor se abra toda para me receber dentro do teu coração que é um celeiro de emoções de paixão inalterada. Deixe-me repousar em seu interior por todas as noites de minha existência mortal.

*******Permita-me fazer deste teu corpo desnudo o meu templo sagrado, onde te adorarei como minha deusa única, prestando apenas o culto da carne á você, e a mais nenhuma outra divindade que possa existir.

*******Marca-me com o teu látego abrasivo de luxuria lasciva e ácida. E corroa-me nela, consuma-me em sua substância, e que só sobre de mim, um homem rendido aos teus desejos afroditianos.

*******Deixe-me penetrá-la até o âmago do teu útero de delícias desmedidas. Conceda-me o privilégio de inundá-lo com a seiva da vida humana, fertilizando suas terras uterinas fazendo o ramo em flor dar também o fruto.

******* Solta teu grito de fêmea escandalosa em meu ouvido de homem obcecado pelos teus delírios, como se Zeus estivesse descendo sobre teu corpo formoso de amazona, para possuir-te com teu falo em riste. E que neste momento sejamos nós dois, deuses enamorados de um Olimpo a muito esquecido na névoa densa e fugaz do tempo.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS
.

1 Comentário:

Desnuda disse...

Belo e sensualíssimo,poeta!


Boas Festas e tudo de bom para você e família! Beijos


_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory