quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ELA É A POTRANCA QUE ME ENLOUQUECE!!!

*******Teu gosto na minha boca é o da doçura, que o profano traz com ele, meu paladar é refinado, pois não aceita outra iguaria á não ser, á do teu corpo transpirado e servido em lençóis brancos de cetim.

*******És para mim uma potranca que me enlouquece com a visão sublime deste teu corpo que de tão perfeito, chega a ser luxurioso.

*******Potranca na qual eu posso cavalgar na intensidade de minha paixão autêntica. Possuir-te com todo meu desejo é com certeza a maior de minhas realizações pessoais, explorar centímetro á centímetro de tua carne de fêmea ardente faz parte de minha ânsia diária.

*******Você deitada sobre mim, em um ato de afeição definitiva, na nau de nossa cama, navegamos nos sete mares das mil seduções. O capitão desta embarcação é o amor de ardência febril, aquele que não aceita ser rejeitado.

*******Dedilho com meus dedos a pétala minúscula e escondida de tua rosa oculta, e a faço molhada em uma chuva de verão de mil prazeres sauditas.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: