quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LEOAS DO SENTIMENTO ORGÁSTICO SUPREMO.

*******Sua pele sendo esfregada na minha, somos duas leoas levadas pela vontade absoluta do sentimento orgástico supremo. Com os pórticos dos nossos lábios abertos, unimos nossas línguas em um abraço oscular febril.

*******Minhas pernas abraçam sua cintura de fêmea de cútis bronzeada, nossos seios se encontram no roçar dos nossos mamilos tesos, tesudos. Arfamos como duas mulheres loucas de vontade lésbica uma pela outra, gememos levadas por um desejo cruel no encontro venusiano de nossos clitóris tensos de tão assanhados que estão.

*******Nossos corpos femininos ardem em puro fogo lascivo, como Roma ardeu sobre o fogo da loucura de Nero. Somos sacerdotisas de um deus chamado coito, e o templo onde o cultuamos tem como abóboda, o azul do firmamento, e como piso, o amarronzado da terra de chão batido. O sacrifício pagão a este deus ébrio são nossos corpos consumados no altar de sua luxuria divina.

*******Que nossas vulvas reguem a flor do nosso desejo ardente, com a chuva benéfica que provem do paraíso do seu interior, e que escorre em profusão dos seus lábios grandes, que se beijam com a demência de duas sereias insaciáveis.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: