quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O MAR DE ORGASMOS ABSURDOS!

*******Dá-me um pouco mais de tua essência feminina, pois quero te devorar novamente, só que desta vez, bem devagarzinho. Vou aproveitar cada segundo desta minha degustação do teu corpo forjado no fogo da beleza sagrada.

*******Sim, chamo a beleza de sagrada, por que tolos são aqueles que não há amam, achando-a fútil e conseqüentemente desnecessária para serem felizes em suas vidas. Eu venero tudo que é belo nesta existência, sobretudo tua aparência sublime tanto em teu rosto como em tua estrutura corporal criada para o meu deleite completo.

*******Deixe-me beber de tua boca agora, o elixir da vida eterna, em um beijo fogoso e delicioso, dê-me tua saliva e tomarei dela até a sua ultima gota, e sei que assim, viverei ao teu lado dentro de uma imortalidade presenteada por ela, e me conferida pela serpente lasciva de tua língua.

*******Abra tuas coxas grossas e bem torneadas, e permita-me encaixar-me no meio delas, deixe-se sentir penetrada por mim em tua pirâmide de prazeres indizíveis. Neste momento que nossos lençóis de tecidos sedosos sejam um mar revolto criado pelas nossas convulsões de orgasmos absurdos, nunca antes sentidos por alguém
.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Passando rapidão pra te desejar felicidades e conquistas positivas todos os anos da tua vida.

Continuamos juntos em 2010.

Bjos na alma!

Kassya Mendonca disse...

Fico feliz em te-lo de volta!
Que o ano que se incia lhe traga, muitas inspirações sempre maravilhosas; e a conquistas de teus sonhos!

Beijos!

luciene disse...

Ola! sucesso e muito amor...
vc tem a nota mil....um grande abraço. Crisviana