Google Translate

UM FELIZ NATAL Á TODOS AQUELES QUE AMAM A LITERATURA DO ANJO DAS LETRAS!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009.
********Um feliz natal á todos amantes da minha literatura, obrigado por me acompanharem por este ano todo de 2009, escrevo para vocês com todo amor, ardor e paixão do meu coração seráfico. Que neste natal o menino Jesus junto com sua santíssima mãe Maria e seu pai terreno José, possam abençoar á vocês todos, seus lares e famílias inteiras. E que o verdadeiro amor de Jesus Cristo, o Deus humanado, possa ser o maior presente recebido neste natal de 2009 em seus corações humanos. Um abraço do seu eterno Anjo das Letras.

Cubatão, São Paulo, natal de 24 de dezembro de 2009.

Elton das Neves O Anjo das Letras.

3 Comentários:

Kassya Mendonca disse...

Obrigada Anjo!
Que Ele lhe dê todos os sonhos de teu coração!

Beijos!

Ciça Lize disse...

Anjo

Passei aqui pra desejar feliz 2010!!
Estou na correria mas sempre que posso venho aqui ler seus textos...Adoro!!
Parabéns, beijos!

CIKA disse...

POXA, EU ADOREI SEU BLOG NUM PARO DE LEE,FALA SERIO VC VAI SER UMA ESPIRAÇÃO PRA MIM KKKK BJOSSS




CIKA

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory