sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A DOR SENTIDA PELO TEU ADEUS!

*****Será que tudo realmente teve um fim e se assim for, o que existia entre nós acabou para sempre?Saiba minha querida, eu não gostaria de acreditar nisso, me doeria muito se esse fato fosse uma verdade definitiva.

*****No fundo da minha alma angustiada, me recuso acreditar que já não terei o teu amor para me alegrar até as ultimas horas dos meus últimos dias. Depois de tantas coisas juntos que vivemos e experimentamos, meu coração apaixonado se sente incapaz de aceitar o teu adeus.

*****Tenho certeza que não sabes como estou sofrendo, no entanto, tenha a consciência de assemelhar-me á um cachorrinho sem o amor e a atenção de sua dona, estando triste e abandonado, como se tivessem lhe roubado o próprio chão, ou de uma plantinha em um pequeno vaso que há dias esqueceu-se de regá-la, sentindo-se neste estado tão seca, desanimada e sem vida.

*****Olho á todo o momento para o telefone, rezando para que quando ele tocar seja a sua voz que eu consiga ouvir do outro lado da linha.

*****Por quanto tempo sofrerei o mal de tua ausência, por quanto tempo me deixará como um condenado sem esperanças, á sofrer uma danação semelhante como aqueles que ardem no inferno?

*****Pode minha querida, ao ouvir-me falar assim, me achar um exagerado, por demais um dramático, mas com toda sinceridade do meu condoído e oprimido espírito, te digo, é exatamente assim a aparência de minha realidade, estando eu apartado de ti.

*****Um anjo me disse que irás retornar para mim, e que vai usar as costas de tuas mãos para com elas, poder secar as dolorosas lágrimas que me caíram dos olhos, dia após dia, desde aquele momento em que me deste adeus.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

“Eu vi você voltar pra mim, eu vi você voltar pra mim, eu vi você voltar pra mim”!
Renato Russo- trecho final da musica “Mauricio”- Legião Urbana- Disco- As quatro estações- Emi Odeon- Ano- 1989
.

---------

Nenhum comentário: