Google Translate

CAVALGA-ME COM LUXÚRIA!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010.
*******Suba em meu corpo desnudo com o teu, e cavalgue-me como se você fosse uma amazona querendo domar seu garanhão puro sangue.

*******Abrace-me em minha cintura com tuas coxas saradas, elas que estão transpiradas pelo movimento de vai e vem, quando te deixas invadir pela minha masculinidade que é despertada pela tua feminilidade doce e única.

*******Jogas teu corpo de beleza portentosa para trás, e te apóias segurando em meus joelhos que estão um pouco projetados á frente. Eu te seguro com meus braços fortes pela tua cintura, em um abraço cheio de desejo pelas tuas carnes que me tentam até quase levar-me a insanidade.

*******Transpiramos gotas de paixão orgástica pelos nossos poros abertos, em tua boca luxuriosa solta gemidos de prazer, pois é impossível para você conter tantas sensações de delicias indizíveis em teu peito de mulher amada, fêmea amante.

*******Apenas quando invado tuas paragens uterinas com minha virilidade ardente é que me sinto protegido dos demônios do abandono e da solidão supremas. Ao penetrar o teu vaso genital com a minha lâmina fálica sinto-me renovado em minhas forças para enfrentar este mundo dominado por um senhor chamado caos.

*******A sensação que tenho quando estamos assim, é que sou um deus glorioso dentro deste templo sagrado que é o teu útero, fonte de amor e de vida plenas para o macho insaciável que sou eu.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Edlaine Mistery disse...

Cara essa é demais, faz até com que a pessoa imagine mesmo tudo isso.

Edlaine Mistery disse...

Muito bom!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory