sábado, 9 de janeiro de 2010

COMO EU QUERIA SER UM HOMEM PERFEITO PARA VOCÊ!

*******Como eu gostaria de ser um homem perfeito para você, poder corresponder todas as expectativas do teu coração delicado de mulher. Seria o homem mais feliz deste mundo se pudesse encher teu espírito de pura e verdadeira alegria até não poder mais.

*******Como me sentiria realizado plenamente se eu conseguisse te ajudar a realizar teus sonhos todos de uma vez só, para depois te inspirar á ter outros, esses novos, porque para a vida ter sempre graça nunca se deve parar de sonhar.

*******Como realmente ficaria satisfeito se eu pudesse te livrar de toda dor física e emocional, para poder plantar em tua alma feminina as flores da paz e do regozijo perfeitos. Consideraria-me um felizardo se eu conseguisse o intento de tirar do teu caminho todos os espinhos que nele lhe aparecerem, inclusive esse que lhe está fincado em sua fronte e que faz às vezes tua cabeça doer tanto.

*******Como minha alma masculina sentir-se-ia possuída de um gozo incomensurável se eu te transformasse na mulher mais realizada do planeta, a tal ponto que a felicidade perfeita se tornasse sua irmã, morando eternamente contigo em sua casa. Pensaria de eu mesmo ser um eleito por Deus se tivesse a capacidade de escrever as mais belas poesias do mundo para você, e alcançasse a graça única de poder cantar-lhe as mais belas canções compostas pelo coração humano.

*******Por fim, me acharia o homem de maior contentamento do orbe terrestre, se tomasse sua mão em casamento, para depois de algum tempo fazer-te mãe dos meus filhos, para assim minha querida, poder viver o resto dos meus dias ao teu doce lado.

*******Eu consigo ver, você em meus braços para sempre, eu consigo ver, você sendo minha por dias que nunca terão um fim.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

---------

Um comentário:

Paula disse...

Você escreve muito bem, tem um bom vocabulário para definir seus sentimentos. Nos seus textos, vc consegue fazer com que o leitor entenda e viaje na idéia que quer retratar, e é exatamente isso, que quem está lendo deseja. Adorei todas, mas identifiquei-me mais com esta. Parabéns!!!