Google Translate

FÊMEAS ENTRELAÇADAS!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010.
*******Seu toque me é necessário como o é o alimento para o sustento do meu corpo, quando suas mãos o tateiam sinto-me de certa forma nutrida, minha doce e desejada querida.

*******Sou sua mulher, assim como você é a minha, somos duas filhas de Eva apaixonadas de forma irremediável, nosso sentimento uma pela outra é irredutível e irrecuperável.

*******Amamos-nos até o âmago de nossos úteros, nos desejamos com toda a força e paixão de nossos clitóris eretos. Entregamo-nos ao coito desenfreado com todo sentimento febril que procede de nossos corações de fêmeas que se querem muito, sentimento que explode em nossas vaginas molhadas em um aguaceiro de prazeres intermináveis.

*******As horas parecem não passar quando o meu corpo está junto ao teu, quando o cheiro deles se mistura no transpirar dos nossos suores, que se derramam na taça ébria que é bebida por uma linda deusa lésbica.

*******Quando nos vem o orgasmo clitoriano, parece que sentimos que pássaros encantados resvalam em nossas peles arrepiadas, suas asas de pura ardência, que nos dão a impressão de que, queimamo-nos no fogo de um tesão incontrolável.

*******Então em um beijo apaixonado, bebemos da saliva da satisfação plena que vem das nossas almas femininas, que se assemelham á um casal de cavalos marinhos que, nadam entrelaçados no fundo de um lindo oceano de águas esverdeadas, chamado amor.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory