terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NUNCA DEIXE DE LUTAR NUNCA DEIXE DE ACREDITAR!

*******Quando as nuvens se tornarem cinzas para ti fazendo com que o sol vá embora, não desista de lutar pela sua felicidade, ela estará lá, esperando ser achada e tocada pelas tuas mãos, atrás deste céu de cor de chumbo que se formou no firmamento de tua existência.

*******Quando o mar revolto dos teus problemas se erguerem com suas gigantescas ondas, desejando te soterrar em um enorme tsunami de dor e frustração, que não surja em tua mente à idéia de se deixar vencer sem antes se entregar a boa luta.

*******A esperança minha amiga, estará lá, no campo de batalha em forma de uma arca feita por anjos, onde com ela atravessarás esta enorme tempestade em teu existir levando-te ao final dela, ao tão esperado abraço com a vitória justamente conquistada.

*******Quando te falarem que não é capaz para ser alguém importante neste mundo, não escute estes espíritos mesquinhos do mal, pois teus verdadeiros amigos são aqueles que desejarão te colocar sempre para cima e não deixarem-te abaixo do chão. Acredite sempre em teus sonhos, conquiste-os com tua garra interior e com a transpiração do teu suor sagrado.

*******Nunca jogue a sua vida toda pela janela, jamais passe pela sua cabeça um ato covarde como por um fim nela, sua existência é preciosa, sua respiração não é vã, o bater do teu coração vale mais que todo o dinheiro do mundo.

*******Olhe a sua volta, nunca estará sozinha, sempre haverá uma mão estendida pronta para te acudir, essas pessoas amigas são anjos, acredite nelas, deixe-as te darem uma ajuda.

*******Para curar a dor de um antigo amor, nada melhor que o remédio de um que seja novo, para curar-se da enfermidade da solidão, basta buscar a companhia de pessoas verdadeiramente humanas que possam ser suas sinceras amigas, afinal tem tanta gente rodeada por uma multidão, mesmo assim se sentem sós, porque quem as cercam o faz por puro interesse pessoal e não porque as amam de verdade.

*******Por fim nunca se esqueça de Deus porque sem ele somos um ramo que não podemos dar nem fruto e nem flor.


ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Atytude Transfers disse...

teus pensamentos tocam meu coração.
me emocionam e ao mesmo tempo me excitam.
é romantico,suave e ao mesmo tempo é voraz.
acredito sempre no poder da poesia, no momento to feliz mas muitas vezes essas palavras faltaram em minha vida.amei te conhecer serei tua fã.Bjs.