Google Translate

O NOSSO AMOR É INEXPLICÁVEL!

sábado, 16 de janeiro de 2010.
*******O que sinto por você é verdadeiramente profundo, sólido, constante e mil mundos não comportariam tal sentimento. Não consigo olhar em outra direção á não ser naquela em que te encontras, o meu plano de sobrevivência é ser seu companheiro, até que chegue o dia da extinção das estrelas.

*******As noites que passei do teu lado ficaram marcadas para sempre na memória da minha alma, assim naqueles breves momentos quando não estiveres perto, as lembranças delas serão revividas em meu interior como na reprise de um ótimo filme.

*******Adoro sentir a pulsação do teu coração juntinho ao meu peito, pois ao fazê-lo, é como se eu pudesse ser contagiado pelas emanações amorosas que procedem dele. Nesse momento é como se nossas almas se encontrassem em um beijo apaixonado e definitivo em uma união perfeita, entre o masculino e o feminino.

*******Às vezes sinto poder ler a tua mente e que consegue fazer o mesmo com a minha também, deste jeito minha querida nos tornamos livros abertos um para o outro, somos namorados que não guardam segredos, afinal quem assim o faz, é porque tem algo muito triste a esconder.

*******Agora só quero estar grudadinho contigo nesta tarde que se despede de nós na forma de, um lindo crepúsculo de emanações alaranjadas. Somente assim é que me sinto em paz, em nenhum outro momento vejo sentido em todas as coisas que nos cercam.

*******Pode ter a certeza de uma coisa minha menina, se existe um céu, ele está em todo lugar no mundo, não importa qual, onde estivermos juntos, neste nosso amor inexplicável de tão absurdo pela enormidade de sua poderosa intensidade.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

__________

1 Comentário:

Marco A. disse...

Olá Elton, gostei bastante de suas páginas e forma transparente de lidar com as letras; estarei lhe acompanhando.

Abraços Marco

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory